terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paródias sobre Bullying

Trabalho realizado na aula de Informática pelos alunos do 7º ano B.








Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló)

Autoras: Leonora Maria e Larissa Mendes Donangelo


Segunda na escola

A galera começou a zuar

E passou um menino gordinho

E a galera começou a chingar


Nossa, nossa, como você é feio

Ai se eu te soco, ai ai se eu te soco

Gordinho, gordinho você é muito feio

Ai se eu te soco, ai ai se eu te soco em!!!





É preciso saber viver (Titãs)

Autores: Thiago Luiz; João Vitor Nália; Vitor Fernando


Quem espera que um dia

Eu fosse derrubado no chão
Pode até ficar doendo
Ou eu viver na solidão
É preciso ter cuidado
Prá mais tarde não sofrer
É preciso saber dizer...

Todos os socos que enfrento     (2X)
Vai doer e me arrasar
Numa mão que tem muita força
Vai doer e machucar
Se o bem e o mal existe
Eu vou ter que escolher
É preciso saber dizer...

É preciso saber dizer...
É preciso saber dizer...
É preciso saber dizer...
saber dizer!...







Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha

Autoras: Stéfane Paula de Lima, Amanda Cristina e Thainara


Cheguei na escola doidinho para estudar

A galera tá no clima todo mundo quer copiar

A professora apresenta o aluno da sala que havia acabado de chegar

Ele era valentão e fortão, disse que nós tínhamos que pagar para o banheiro usar


Eu quero estudar, ele quer me pegar

Estudar e ele me pegar (2X)




Minha Humilhação

Autoras: Isabelle Gomes, Thuany Senna e Letícia Raquel


Tudo errado

Eu joguei os meus sonhos por alto no momento em que aceitei quatro anos de humilhação

Só serviram pra mostrar que não se brinca com as pessoas não!!! E o desespero bate forte.


Já sofri muitas humilhações

Já agüentei tudo depois

Não tenho mais amigos como tinha, a solidão não quer me deixar.


Procuro em outros olhos encontrar a salvação

Não esqueço das humilhações

Simples detalhes de uma vida horrível

A humilhação ficou o respeito se foi...

6 comentários:

  1. Xingar é com x, filhonaaaa! Só um avisinho. beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem liga para um errinho perto dessa beleza que eles criaram

      Excluir
    2. Aqui me disseram que seria pra fazer um trabalho. Mais ninguém mencionou que teria professores de português

      Excluir